quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Lucas destaca ambiente da equipe,e espera pela oportunidade!

Notícias

16/02/2013

Lucas Silva comemora aniversário e destaca bom ambiente e trabalho forte


Washington Alves/VipComm

Da Toca II

Diogo Finelli

O sábado é especial para um jovem atleta do elenco cruzeirense. Promovido ao time profissional em abril do ano passado, o volante Lucas Silva comemora 20 anos de idade nesta data. Em uma conversa com o Site Oficial do Cruzeiro, o jogador falou sobre o primeiro aniversário comemorado no elenco principal. “Tenho que agradecer primeiro a Deus, por mais um ano de vida, muito feliz por ser aqui no profissional. A alegria é total”.

Neste ano, Lucas Silva participou da pré-temporada com o elenco profissional pela primeira vez. O jovem volante fala sobre o trabalho que vem sendo realizado diariamente na Toca da Raposa II, além das perspectivas da equipe.

“O trabalho não para. Muita gente me pergunta como está o trabalho, e eu sempre digo que está muito bom, num ambiente muito bacana para trabalhar, com uma comissão técnica muito boa e competente. Vejo um Cruzeiro já diferente para este ano, com um aspecto diferente, de títulos e vitórias para a nossa Torcida”.

Sobre uma nova oportunidade na equipe cruzeirense, Lucas Silva segue empenhado, trabalhando, à espera da sua chance. E o jogador sabe que uma hora ela vai aparecer.

“Eu estou muito tranquilo, mas trabalhando muito forte. A comissão técnica sempre vem falando e elogiando, e eu continuo esperando pela oportunidade, que uma hora vai aparecer. Serão muitos jogos, várias competições, e o ano está só começando. Quando a oportunidade surgir, que aproveitar como foi da primeira vez, e não sair mais”.

Após o treino da manhã deste sábado, na Toca da Raposa II, Lucas Silva comemorou os 20 anos de idade com uma homenagem prestada pelo fã-clube do jogador.

Um comentário:

  1. Hi, nice post. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back and I would be happy to give you our link.

    Thanks!

    Frank
    frank641w@gmail.com

    ResponderExcluir