sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Lucas vem se destacando

Jovem Promessa do Cruzeiro vem se destacando nos últimos jogos e vive grande momento


   Lucas Silva vem sendo elogiado pelas boas atuações em campo, e quer a titularidade.




 Com a Lesão de Souza, Lucas Silva teve a oportunidade que precisava no Cruzeiro, o garoto revelação agarrou com personalidade e tem obtido boas atuações nos jogos. Diante do Vasco, na vitória por 5x3, pelo campeonato brasileiro, marcou 2  gols, sendo o grande destaque da partida. E Não parou por ai, depois da bela atuação e dos belíssimos gols que marcou, Lucas contou que não conseguiu dormir por muita felicidade e diversas ligações de parentes e amigos o parabenizando. Destacou que foi uma noite inesquecível e que ficou marcado em sua vida.

    Agora Lucas espera dar seqüência as boas atuações e permanecer entre os titulares, mantendo o bom futebol para continuar sendo elogiado e alcançar o seu sonho, que parece cada vez mais real. 

“Meu sonho do momento é, sem dúvida, me firmar como titular. Vou fazer minha parte, estou muito tranqüilo, muito focado, quero continuar essa seqüência, me firmar cada vez mais, ganhando confiança, experiência e espero aproveitar as novas oportunidades”. Disse.



    Nesta quarta-feira, entrou novamente como titular contra o Goiás no estádio Serra Dourada em Goiás, sua cidade natal. Onde comemorou a vitoria de 2x1 e a liderança no brasileiro, juntamente com sua família e amigos. As próximas partidas do Cruzeiro serão diante da torcida, contra o Atlético-PR, no sábado, e contra o Botafogo, no dia 18. Lucas deseja se manter na titularidade correspondendo as expectativas do técnico Marcelo Oliveira e principalmente permanecendo com a equipe na liderança,trazendo a confiança para torcida e conquistar o seu primeiro título no profissional.





Homenagem ao garoto Lucas Silva... 



Gabriela Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário